Politicas de Devolução e Reembolso

A política de devolução é de 7 dias corridos a partir do recebimento do item. Infelizmente, reembolsos ou trocas não podem ser solicitados após 7 dias. Para ser elegível à uma devolução, o produto não deve ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que foi recebido. Também deve estar na embalagem original. Para devolver um produto, envie o seu recibo ou comprovante de compra. Entre em contato conosco pelo email vendas@grupontec.com.br para mais instruções ou qualquer dúvida.
Em alguns casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (se aplicável), por exemplo:
*Qualquer produto que não esteja em sua condição original ou danificado.

  • Qualquer produto devolvido mais de 7 dias após a entrega.

Reembolsos (se aplicável)

Assim que sua devolução for recebida e verificada, enviaremos um e-mail informando informando sobre isso. Também o notificaremos sobre a aprovação ou recusa do reembolso. Se aprovado, seu reembolso será processado. Nós creditaremos automaticamente o valor no seu cartão de crédito ou método de pagamento utilizado para realizar a compra. Isso será feito, em média, dentro de 1 dia útil.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)

Se você ainda não recebeu seu reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito, pois pode levar algum tempo para que o reembolso seja postado. Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há um tempo de processamento antes de emitir um reembolso. Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos através do campo “Contato”.

Bens em oferta (quando aplicável)

Em caso de reembolso de bens em oferta, o mesmo será feito com base no preço correspondente ao momento da compra.

Trocas (quando aplicável)

Só trocamos produtos com defeito. Se você precisar trocá-lo por outro produto, envie um e-mail para verificar a possibilidade/disponibilidade.

Frete

Você será responsável pelo pagamento dos custos de envio para devolver o produto. Não devolvemos o frete. Se você receber um reembolso, o custo de envio da devolução será deduzido do seu reembolso. Dependendo de onde você mora, os tempos de envio de retorno podem variar. Se você estiver enviando um produto de alto valor, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de envio. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta.



Depoimentos

O que diz nossos consumidores?


Usamos o produto para corrigir infiltração na piscina do condominio. Perfeito!


Julio César Santos-SP

A Ntec já é referencia em serviço aqui na cidade. Sou sindica e eles já resolveram problemas de infiltração. Construimos ano passado uma quadra no condominio e usamos a manta e tinta. Ficou muito bom!


Sandra Oliveira Curitiba-PR

Usei o Cristantec e o Manta Top na minha cobertura. Nunca mais tive problemas com infiltração


Paulo Henrique Sobral São Paulo-SP

Receba novidades


    Infiltração no
    seu condomínio?
    Cadastre-se!